Termos e Condições

Condições Gerais de Reserva

- HORÁRIO DE ENTRADA: O horário do check-in é a partir de 14 horas. Para adiantamento do check-in, dependendo da disponibilidade, será cobrada uma taxa de 30% da primeira diária.

- HORÁRIO DE SAÍDA: Solicitamos que o quarto seja liberado até as 12 horas. Após o horário do checkout, será cobrado multa de 30% para saída até as 17 horas e de 1 diária após as 17 horas.

- ACESSO:
Para o acesso ao Paradise Hotel Boutique, é necessário transitar por aproximadamente 5 minutos, em uma estrada de TERRA.

- DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: Para realizar o check in, os hóspedes deverão finalizar o preenchimento da ficha de hospedagem e apresentar documentos válidos de identificação: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Motorista e/ou Passaporte. Recebemos crianças a partir de 07 anos, e as mesmas deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais e no momento do check-in será necessário apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento que comprovem a filiação. É proibida a hospedagem de crianças ou adolescentes sem autorização ou acompanhamento dos pais. Não será permitido que menores se hospedem sozinhos. (De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (lei 8.069/90 – Art. 82).

- FORMAS DE PAGAMENTO: Para efetivação da reserva, deve ser depositado o valor de 50% do valor total das diárias e em até 07 dias antes do check-in os demais 50%. (via PIX, transferência bancária ou depósito em conta). Para o pagamento do consumo e taxas no check-out, aceitamos dinheiro, cartões de crédito e débito. Não aceitamos cheques e moedas estrangeiras.

- GARANTIAS: É necessário o pagamento total das diárias seja na plataforma através do local de reserva onde realizou a tal e o pagamento dos consumos adicionais como: bar, spa, room-service e demais consumos, ao realizar o checkout, podendo ser pago em dinheiro ou cartão de débito.

- TAXAS E IMPOSTOS: 5% de ISS, 12% de Taxa de Serviço do hotel e caso haja consumo no restaurante do hotel, 12% de Taxa de Serviço. O pagamento da Taxa de Serviço é opcional, pedimos a gentileza de se manifestar da sua opção no checkout. 

- CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã está incluso no valor da hospedagem, oferecido como cortesia aos hóspedes, desde que servido no espaço para tal, entre 8h30 às 11h, com o hóspede recebendo as sugestões de iténs e escolhendo o que deseja no seu café da manhã, além de marcar um horário para tal. Caso seja solicitado no apartamento, será cobrada uma taxa adicional de R$ 50,00 / por apartarmento. Solicitações especiais devem ser feitas com no mímino 3 dias de antecedência da hospedagem e os itens especiais adicionais/especiais solicitados terão custo adicional. 

Caso o hóspede tenha a necessidade de adiantar o horário do café da manhã para antes do horário de início, que é às 8h30, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 / por pessoa.

- ESTACIONAMENTO: O estacionamento é cortesia, limitado a 01 veículo por apartamento. Caso o número de veículos seja superior a um por acomodação, será cobrada taxa adicional de estacionamento, de R$ 40,00 / por veículo.  Também será cobrada a mesma taxa de estacionamento de visitantes, passantes e convidados dos hóspedes. Não nos responsabilizaremos por objetos de valor deixados no veículo. Não temos serviço de manobrista. O hóspede estaciona o veículo, tranca e fica com a chave.

Caso o estacionamento seja utilizado para visitantes que venham consumir no restaurante do hotel, o valor da taxa de estacionamento não será cobrada.

- CONTROLE DO PORTÃO: No momento do check-in, junto com a chave do apartamento, o hóspede recebe um controle remoto do portão automático para acesso ao estacionamento (com o seu veículo), e a partir desse momento passa a ser de responsabilidade do hóspede os cuidados com o controle.

Em caso de perda ou danos no controle, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 / por controle.

- ENXOVAL APARTAMENTOS: Os apartamentos possuem enxoval exclusivo para o uso dos hóspedes durante a estada, devendo zelar pela conservação. Em caso de danos, os hóspedes serão responsabilizados pelos valores correspondentes e cobrados no checkout.

- LEI DO SILÊNCIO: Pedimos que respeitem a Lei do Silêncio, principalmente entre 22h00 e 08h00 para o conforto dos demais hóspedes. Em caso de desrespeito à Lei do Silêncio o hóspede será advertido e se persistir poderá ter a sua hospedagem encerrada a qualquer tempo.

É proibida a utilização de caixas de som e outros aparelhos nas dependências comuns do hotel e dentro dos apartamentos, pedimos a colaboração quanto ao volume, passível de multa em caso de não cumprimento.

- VISITANTES: Os hóspedes poderão receber visitantes nas áreas sociais. Os mesmos deverão ser identificados na portaria de entrada e apresentar documento válido com foto. É proibido receber visitas nos apartamentos. Todos os ocupantes dos apartamentos deverão estar registrados. Os hóspedes serão responsáveis pelos visitantes, em caso de danos ao patrimônio e consumos feitos pelos visitantes nos pontos de venda.

O horário permitido aos visitantes é das 09h00 às 22h00. Não serão aceitos visitantes menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou responsável legal. Os visitantes poderão trazer pets ou animais de qualquer espécie, desde que previamente autorizado.

- RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES: As chaves de acesso aos quartos são de responsabilidade dos hóspedes e ao deixar o apartamento, solicitamos que tranque e entregue a chave na recepção. Em caso de perda, solicitamos comunicar imediatamente a recepção para as devidas providencias. A Gerência poderá fazer leitura do acesso aos apartamentos, sempre que houver necessidade, bem como adentrar no quarto para vistoria de segurança. Drogas ilícitas não poderão ser usadas ou guardadas, caso sejam encontradas o hóspede será notificado e solicitado a deixar imediatamente o Hotel, caso haja recusa será acionada a autoridade policial competente. Brigas e discussões entre hóspedes deverão ser evitadas, caso ocorra os envolvidos serão notificados e a Gerência poderá encerrar sua hospedagem e responsabilizar por eventuais danos a propriedade e seus hóspedes, visitantes e empregados. Em caso de denúncias de assédio moral, sexual ou discriminação de qualquer tipo, a Gerência deverá apurar ouvindo as partes e caberá as partes a decisão de denunciar a autoridade policial competente. Não nos responsabilizaremos por condutas inapropriadas e ilícitas de hóspedes e visitantes. Os mesmos deverão ser responsabilizados civil e criminalmente por seus atos, sem a devolução dos valores já pagos e finalizando o check out com o pagamentos de possíveis consumos e taxas.

- OBJETOS ESQUECIDOS: Os objetos esquecidos, achados e perdidos deverão ser encaminhados a Governança, que registrará com data, descrição e local onde foi encontrado, permanecendo à disposição do hóspede por 180 dias/3 meses (após a hospedagem). Após este prazo será encaminhado para doação.

- HOSPEDAGENS DE PETS: Aceitamos PET, sem cobrança de taxa adicional. A responsabilidade de comportamento e de boa convivência fica sob total responsabilidade dos hóspedes.

- CRIANÇAS: Recebemos crianças a partir de 07 anos.

- MANUTENÇÕES: Algumas áreas poderão ser fechadas por necessidade do hotel sem aviso prévio ou estorno de valores.

Condições de Cancelamento

Cancelamentos e alterações de data, devem ser realizadas dentro de 07 dias do check-in.

A devolução do pré-pagamento, fica sujeita aos prazos financeiros do hotel e eventualmente das operadoras de cartão de crédito.

Na hipótese do hóspede não realizar seu check-in na data reservada, o Paradise Hotel Boutique disponibilizará a suíte para nova reserva e não haverá restituição do valor pago.

No caso de voucher por cancelamentos devido a eventos de força maior, o mesmo será válido por 01 ano e passível de cobrança diferenciada da tarifa, tendo em vista que trabalhamos com tarifas flutuantes.

Não é permitido fumar nas suítes (caso contrário será cobrado uma multa indenizatória de 100% do total de diárias).